Processo Licitatório: 24 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Registro de preço para aquisição de material bibliográfico nacional e estrangeiro, constituído por livros impressos, destinados a compor o acervo da Biblioteca do MPMG e para atender as demandas informacionais das diversas unidades do MPMG.
Ocorrências:
-
03-03-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2157.0088363/2024-36
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 19/03/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 19/03/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 05 de março de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 17 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de bens permanentes diversificados (projetor multimídia e equipamentos para projeção), destinados a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
-
10-03-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade 1091012 - Número do planejamento: 17 / Ano: 2025 -
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156959/2023-12
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de bens permanentes diversificados (projetor multimídia e equipamentos para
projeção), destinados a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Modalidade: Pregão eletrônico -
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 21/03/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 21/03/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte,7 de março de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 15 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de mourões, telas e telhas para construção de viveiros, sob a forma de entrega integral.
Ocorrências:
-
13-02-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2372.0043966/2024-05
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 28/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 28/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 12 de fevereiro de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 13 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de café em pó, sob demanda, destinado a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
-
29-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021152/2024-04
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 12/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 12/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 28 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves
Coordenador em exercício - Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
-
29-01-2025
COMUNICAÇÃO
Devido a limitações identificadas no sistema do Portal de Compras, foi necessário abrir o Processo de Compra nº 13/2025. Dessa forma, informamos que os licitantes que já haviam cadastrado propostas no pregão nº 248/2024 deverão registrá-las novamente neste novo processo.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 9 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de caminhões, vans e micro-ônibus, sob a forma de entrega integral, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.
Ocorrências:
-
19-02-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3907.0061825/2024-60
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 10/03/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 10/03/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 18 de fevereiro de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
-
09-03-2025
INTERPOSIÇÃO DE IMPUGNAÇÃO, RESPOSTA E COMUNICAÇÃO
Unidade 1091012 - PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Impugnante: RENAULT DO BRASIL LTDA. CNPJ 00.913.443/0001-73 (Impugnação: solicitação n.º 0001 - SIAD). Síntese da decisão: Apresentou peça impugnativa, tempestiva, no entanto, a empresa não cumpriu a exigência editalícia quanto à forma de apresentação da impugnação, estando em desconformidade com o Item 2.3.1 do edital. Dessa forma, será recebida como requerimento administrativo, em atenção ao direito constitucional de petição e ao princípio da autotutela. Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado para consulta aos interessados.
-
09-03-2025
ESCLARECIMENTOS
Unidade 1091012 - PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Requerente: MINAS MÁQUINAS S/A., CNPJ 17.161.241/0001-15. (Esclarecimento: solicitação n.º 0003 - SIAD). Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
-
09-03-2025
ESCLARECIMENTOS
Unidade 1091012 - PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Requerente: RENAULT DO BRASIL LTDA. CNPJ 00.913.443/0001-73 (Esclarecimento: solicitação n.º 0002 - SIAD). Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
-
09-03-2025
INTERPOSIÇÃO DE IMPUGNAÇÃO, RESPOSTA E COMUNICAÇÃO
Unidade 1091012 - PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Impugnante: RENAULT DO BRASIL LTDA. CNPJ 00.913.443/0001-73 (Impugnação: solicitação n.º 0004 - SIAD). Síntese da decisão: Apresentou peça impugnativa, tempestiva, no entanto, a empresa não cumpriu a exigência editalícia quanto à forma de apresentação da impugnação, estando em desconformidade com o Item 2.3.1 do edital. Dessa forma, será recebida como requerimento administrativo, em atenção ao direito constitucional de petição e ao princípio da autotutela. Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
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09-03-2025
ESCLARECIMENTOS
Unidade 1091012 - PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Requerente: DEVA VEÍCULOS Ltda., CNPJ 23.762.552/0003-02. (Esclarecimento: solicitação n.º 0005 - SIAD). Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
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09-03-2025
ESCLARECIMENTOS
PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Requerente: CARTAGENA COMERCIO DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS LTDA CNPJ: 58.030.640/0001-24 (Esclarecimento: solicitação n.º 0007 - SIAD). Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
-
09-03-2025
ESCLARECIMENTOS
PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Requerente: GRUPO MASCARELLO (Esclarecimento: e-mail).Os arquivos contendo o documento da empresa e as respostas aos seus apontamentos encontram-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
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10-03-2025
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012 - Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3907.0061825/2024-60 -
Objeto: Aquisição de caminhões, vans e micro-ônibus, sob a forma de entrega integral, conforme especificações, exigências e
quantidades estabelecidas no Termo de Referência.
Modalidade: Pregão eletrônico -
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 18/03/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 18/03/2025
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 7 de março de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
* Republicado devido à necessidade de prazo para responder a todas as impugnações e pedidos de esclarecimentos, bem como para
a realização das devidas adequações no edital. Houve recontagem do prazo e uma nova data para o recebimento das propostas e
disputa de lances será designada oportunamente.
COMUNICADO: Senhores Licitantes, informamos que o edital será republicado e uma
nova data para o recebimento das propostas e disputa de lances será
designada oportunamente.
Solicitamos aos interessados que acompanhem atentamente as próximas
publicações.
-
11-03-2025
INTERPOSIÇÃO DE IMPUGNAÇÃO, RESULTADO E INFORMAÇÃO
Impugnante: Agra Motors Comercio de Veículos Ltda., CNPJ 04.087.116/0001-60 -
Síntese da decisão: Conhecemos a peça impugnativa interposta e, no mérito, julgamos parcialmente procedente.
A íntegra da decisão encontra-se disponível nos autos do processo licitatório e no site www.mpmg.mp.br.
Informamos aos interessados que o edital será republicado e uma nova data para o recebimento das propostas e disputa de lances
será designada oportunamente.
Solicitamos aos interessados que acompanhem atentamente as próximas publicações.
Demais informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 /
8233 / 9464 ou pelo e-mail: dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 10 de março de 2025
Simone de Oliveira Capanema
Pregoeira
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12-03-2025
ESCLARECIMENTOS
ESCLARECIMENTOS PROCESSO SEI: Nº 19.16.3907.0061825/2024-60 - Requerente: Agra Motors Comércio de Veículos LTDA CNPJ: 04.087.116/0001-60 (Esclarecimento: solicitação n.º 0008 - SIAD). O arquivo contendo o questionamento da empresa e a resposta ao seu apontamento encontra-se em arquivo abaixo anexado, para consulta aos interessados.
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13-03-2025
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3907.0061825/2024-60
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 26/03/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 26/03/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 12 de março de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 6 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de café em pó, sob demanda, destinado a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
-
23-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021152/2024-04
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 06/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 06/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves
Coordenador em Exercício - Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
-
29-01-2025
COMUNICAÇÃO
Devido a limitações identificadas no sistema do Portal de Compras-MG, foi necessário abrir um novo Processo de Compras, registrado sob o nº 013/2025. Dessa forma, informamos que o processo 006/2025 encontra-se CANCELADO. Ademais, eventuais licitantes que já haviam cadastrado propostas no pregão nº 248/2024 (também cancelado) deverão registrá-las novamente neste novo processo (013/2025).
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 3 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de disjuntores elétricos, quadros de distribuição e protetores contra surtos elétricos, com entrega sob demanda.
Ocorrências:
-
11-02-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012 Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2481.0095234/2024-70 Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 27/02/2025. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 27/02/2025. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 10 de fevereiro de 2025. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
-
27-02-2025
ESCLARECIMENTOS
Em que pese a intempestividade da solicitação, segue, em arquivo abaixo anexado, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações e da Unidade Gestora de Contratação (DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL) ao pedido de esclarecimento nº.0001 apresentado pela empresa MINAS COMÉRCIO.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 1 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de impressos personalizados e capas de plástico para processo, sob demanda.
Ocorrências:
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07-02-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO Unidade: 1091012 Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021172/2024-46 Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 24/02/2025. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 24/02/2025. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 06 de fevereiro de 2025. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 350 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de bens permanentes diversificados: (mobiliário de aço, carrinho de mão tipo transporte de bagagem, carrinho tipo gaiola, carrinho armazém, carrinho para café e carrinho de mão com quatro rodas).
Ocorrências:
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03-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156931/2023-89
Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 13/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h.
Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 2 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
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04-12-2024
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156931/2023-89
Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 16/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 16/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h.
Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 3 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
*Republicado devido à correção de erro material, com alteração de datas.
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18-02-2025
HOMOLOGAÇÃO
- Número do planejamento: 350 / Ano: 2024
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156931/2023-89
Objeto: Registro de Preços para aquisição de bens permanentes diversificados
Modalidade: Pregão eletrônico
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e registrou(ram) seu(s) preço(s) o(s) licitante(s):
Lote 1: R&R Santos Comercio e Representacoes Ltda
CNPJ 17.847.184/0001-22
Valor (total) registrado: R$ 1.089.994,70
Lotes 2 e 4: Gerbra Comercio Ltda.-ME
CNPJ 21.559.804/0001-03
Valores (unitários) registrados: R$ 134,90 (lote 2) e R$ 889,00 (lote 4)
Lotes 3 e 5: SIC Logistica e Distribuidora Ltda.
CNPJ 40.305.811/0001-15
Valores (unitários) registrados: R$ 1.467,00 (lote 3) e R$ 5.874,00 (lote 5)
Lote 6: Artmoviment Servicos de Reforma e Comercio de Artefatos de Aco Ltda
CNPJ 30.755.240/0001-67
Valor (unitário) registrado: R$ 561,00
Belo Horizonte, 17 de fevereiro de 2025.
Iraídes de Oliveira Marques
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 347 / 2024
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Tipo de Licitação: MAIOR DESCONTO
Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de edificação da Sede das Promotorias de Justiça, com fornecimento de mão-de-obra e materiais, na cidade de Capelinha MG.
Ocorrências:
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28-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2304.0097243/2024-86
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 11/03/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 11/03/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 27 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves
Coordenador em exercício da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações/PGJ-MG
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14-02-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO nº 1 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (SEA), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Bom dia, gostaria que disponibilizasse a planilha orçamentaria (se possível em Excel), o cronograma físico financeiro, o BDI e o Anexo III citado no edital. Obrigado?
RESPOSTA: ?Os modelos de todos os documentos do orçamento foram disponibilizados em arquivo editável (excel). Os projetos executivos e demais documentos técnicos são disponibilizados em pdf e contém todas as informações necessárias para perfeito entendimento e elaboração da proposta. Para garantir a segurança da informação e os direitos autorais, os arquivos editáveis somente serão disponibilizados para o licitante vencedor. Este é o procedimento adotado em todas as licitações da SEA/MPMG.?
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06-03-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO nº 2 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (SEA), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
1) PERGUNTA: Bom dia, nao consegue localizar a planilha orçamentaria, cronograma físico financeiro e BDI, teria como disponibilizar ou enviar o link de onde podemos encontra? Obrigado.
1) RESPOSTA: ?Todos os arquivos estão disponibilizados no site do MPMG. Os arquivos referentes ao orçamento e aos modelos, mencionados no referido pedido de esclarecimento, estão na Pasta A - IMPLANTAÇÃO, subpastas g-ORÇ e h-MODELOS.? Todos esses modelos podem ser acessados no site do MPMG: https://www.mpmg.mp.br/ portal/ Serviços/ Consultas/ Licitações e Contratos/ Portal Transparência MPMG (Caderno de Documentacao Tecnica pl_347_24.rar/A-IMPLANTACAO/g-ORÇ/h-MODELOS).
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 346 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de materiais diversificados de consumo (Pilhas e baterias, caixas de papelão, materiais de embalagem, lixeiras, suporte de parede para TV, aparelho telefônico).
Ocorrências:
-
14-02-2024
ESCLARECIMENTOS
Segue, em arquivo abaixo anexado, Pedido de Esclarecimento 0001 apresentado, via Protal de Compras Minas Gerais - SIAD, pela empresa A B & T Soluções Integradas Ltda, bem como o respectivo Esclarecimento prestado pela Unidade Gestora de Contratação (Divisão de Materiais - DMAT).
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29-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021167/2024-84
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 13/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 28 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves Coordenador em Exercício - Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 346 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de estofados
Ocorrências:
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26-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0027182/2024-57 Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 13/01/2025. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/01/2025. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 20 de dezembro de 2024. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
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10-01-2025
ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Seguem, em arquivo abaixo anexado, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações e da Unidade Gestora da Contratação (Dimat) à impugnação e ao pedido de esclarecimento apresentado pela empresa Milanflex Indústria e Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda.
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13-02-2025
HOMOLOGAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0027182/2024-57
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e registrou(ram) seu(s) preço(s) o(s) licitante(s):
Lote 1: FK Grupo S/A
CNPJ 55.088.157/0010-01
Valor (total) registrado: R$ 1.193.837,80
Lote 2: Ufficio Industria e Comercio de Moveis Ltda
CNPJ 04.443.182/0001-26
Valor (total) registrado: R$ 273.586,00
Lote 3: Mamute Brasil Industria e Comercio de Moveis Ltda.-EPP
CNPJ 06.538.230/0001-95
Valor (total) registrado: R$ 368.678,00
Belo Horizonte, 12 de fevereiro de 2025.
IRAÍDES DE OLIVEIRA MARQUES
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 338 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Prestação de serviços, sob demanda, de Serviços Especializados de ETL - atividades de extração, transformação, análise e ingestão de dados em ambiente de Big Data.
Ocorrências:
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06-02-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2156.0073898/2024-84
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 25/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 25/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 05 de fevereiro de 2025.
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20-02-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue, em arquivo abaixo anexado, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações ao pedido de esclarecimento nº.0002 apresentado pela empresa BHS KRIPTOS - SOLUCOES DE NEGOCIOS LTDA.
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20-02-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue, em arquivo abaixo anexado, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações e da Unidade Gestora de Contratação (DIRETORIA DE ANÁLISES E TECNOLOGIA DE INTELIGÊNCIA) ao pedido de esclarecimento nº.0003 apresentado pela empresa XERTICA BRASIL LTDA.
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24-02-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue, em arquivo abaixo anexado, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações, da Unidade Gestora de Contratação (DIRETORIA DE ANÁLISES E TECNOLOGIA DE INTELIGÊNCIA) e da Diretoria de Administração Financeira ao pedido de esclarecimento apresentado ao pedido de esclarecimento nº.0001 apresentado pela empresa ILHA SERVICE TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 314 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de materiais diversificados de consumo, sob demanda, conforme quantidades, especificações técnicas e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Ocorrências:
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08-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021162/2024-25
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 27/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 27/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 289 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de equipamentos e serviços para ampliação da solução do sistema de monitoramento de imagens para diversas sedes do Ministério Público de Minas Gerais, incluindo instalação, configuração e manutenção.
Ocorrências:
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07-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012 Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3891.0083898/2024-06 Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 19/12/2024. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 19/12/2024. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 05 de dezembro de 2024. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
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09-12-2024
COMUNICAÇÃO
DE ALTERAÇÃO DE DATA PARA SESSÃO INAUGURAL - Atenção Srs. licitantes! Informo que a data da sessão inaugural do pregão nº 289/2024 foi alterada para 23/12/2024 e, consequentemente, o prazo para apresentação de esclarecimentos e impugnações estendeu-se até 18/12/2024. Não houve alteração de nenhuma outra informação consta do Edital inicialmente publicado.
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20-12-2024
ESCLARECIMENTOS
Segue resposta da Diretoria de Segurança (DSEG), ao pedido de esclarecimento SIAD n. 0002, apresentado por empresa interessada em participar do processo licitatório em epígrafe: ESCLARECIMENTO 1:
Sobre o item 3.1: ?Câmera de monitoramento remoto, com
capacidade de obtenção de detalhes de identificação de imagem a distância de até 7
metros do local de instalação com lente 2,8mm;? entendemos que a
identificação de detalhes se trata da característica do DORI
(Detecção, Observação, Reconhecimento e Identificação) está
correto nosso entendimento? Ainda sobre tal especificação,
entendemos que serão aceitas câmeras com DORI ? Identificação
igual ou superior ao solicitado (7 metros) sendo vetado o
fornecimento de câmeras como identificação abaixo desse valor, está
correto o entendimento? RESPOSTA 1: O entendimento não está correto, a câmera a ser fornecida deve possuir lente de 2,8mm, sendo admitidas as características do DORI do equipamento que respeitarem as limitações de distância trazidas na descrição. ESCLARECIMENTO 2:
Sobre o item 3.5: ?Possuir capacidade de decodificação de até 256
canais a 720P;? entendemos que serão aceitos gerenciadores de
videowall que possuem a capacidade de decodificação mínima de 256
canais ou superiores a esse número, está correto o entendimento?
RESPOSTA 2: O entendimento não está correto, o gerenciador de imagens pretendido deve possuir capacidade de decodificação de até 256 canais a 720p.
ESCLARECIMENTO 3: Sobre o item 3.8: ?Fator de potência: 0,65;? entendemos que
serão aceitos nobreaks com fator de potência mínimo de 0,65 ou
superiores, está correto o entendimento? RESPOSTA 3: O entendimento está correto.
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20-12-2024
INTERPOSIÇÃO DE IMPUGNAÇÃO, RESULTADO E INFORMAÇÃO
Unidade 1091012 - Processo Licitatório nº 289/2024
-Processo SEI: nº 19.16.3891.0083898/2024-06 -
-Impugnação: Solicitação nº 0001 - SIAD -Impugnante: BT Comércio Inteligente Ltda., CNPJ 45.329.312/0001-81. Síntese da decisão: Conhecemos a peça impugnativa interposta e, no mérito, negamos-lhe provimento. A íntegra da decisão encontra-se disponível nos autos do processo licitatório e no site www.mpmg.mp.br, Serviços, Consultas, Licitações e Contratos. Informamos aos interessados que esta licitação ocorrerá às 10 horas do dia 23/12/2024. Simone de Oliveira Capanema - Pregoeira.
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08-01-2025
HOMOLOGAÇÃO
Unidade: 1091012 -
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3891.0083898/2024-06 -
Objeto Aquisição de equipamentos e serviços para ampliação da solução do sistema de monitoramento de imagens para diversas
sedes do Ministério Público de Minas Gerais, incluindo instalação, configuração e manutenção.
Modalidade: Pregão eletrônico -
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e adjudicatário(s) o(s) licitante(s):
Lote 1 (único): MÉTODO SYSTEM COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA. -
CNPJ 07.346.478/0001-17 -
Valor (total) adjudicado: R$ 3.599.898,00 -
Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2025 -
IRAÍDES DE OLIVEIRA MARQUES -
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 282 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de bens permanentes diversificados (cofre, claviculário, coletor/contentor de lixo), destinados a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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21-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156961/2023-55
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 04/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 04/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves
Coordenador da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 277 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de aparelhos telefônicos com identificador de chamadas, quadros de aviso e fones headset, destinados a suprir as necessidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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05-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0153984/2023-21. Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 17/12/2024. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 17/12/2024. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 04 de dezembro 2024. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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18-01-2025
HOMOLOGAÇÃO
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e registrou(ram) seu(s) preço(s) o(s) licitante(s):
Lote 1: DISTRIBUIDORA PERES & ARAÚJO LTDA - ME
CNPJ 21.641.059/0001-39
Valor (total) registrado: R$ 19.380,00
Lote 2: NASH TECH DISTRIBUIDORA LTDA.
CNPJ 40.138.217/0001-87
Valor (total) registrado: R$ 35.260,00
Lote 3: PAPELARIA OURO LTDA.
CNPJ 07.266.248/0001-48
Valor (total) registrado: R$ 12.959,80.
Lote 4: ARTCS DISTRIBUIDORA LTDA.
CNPJ 35.322.200/0001-45
Valor (total) registrado: R$ 80.000,00.
Belo Horizonte, 16 de janeiro de 2025
IRAÍDES DE OLIVEIRA MARQUES
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 247 / 2024
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de edificação da Sede das Promotorias de Justiça, com fornecimento de mão-de-obra e materiais, na cidade de Cataguases - MG.
Ocorrências:
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06-11-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO -
Licitação no site www.compras.mg.gov.br -
Número do processo: 247 / Ano: 2024 -
Unidade: 1091012 -
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2304.0067749/2024-54
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de edificação da Sede das Promotorias de Justiça, com
fornecimento de mão-de-obra e materiais, na cidade de Cataguases ? MG.-
Modalidade: Concorrência Eletrônica -
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 13/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/12/2024
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 05 de novembro de 2024
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
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21-11-2024
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO nº 01 - Conforme manifestação da Unidade Gestora da Contratação (UGC) responsável pelos serviços desta licitação, a Superintendência de Engenharia e Arquitetura (SEA)/Diretoria de Projetos de Edificações (DPRO), segue resposta ao pedido de esclarecimentos nº 1, apresentado por empresa interessada em participar deste processo licitatório: PERGUNTAS: ?Por gentileza, solicitamos as planilhas em formato Excel com o estimado do órgão. Planilha Orçamentária. Composição BDI. Cronograma. CPU. Os modelos em Excel disponíveis são aqueles que devemos preencher, sem o estimado. Poderiam disponibilizar o estimado em Excel? Além disso, se for possível, também gostaria de solicitar os arquivos de projeto em DWG, pois isso ajudaria bastante no levantamento do projeto.? RESPOSTAS: ?Segue esclarecimento/resposta aos pedidos 1 e 2 (8351427 e 8351436) referente ao processo licitatório nº 247/2024 (SEI 19.16.2304.0067749/2024-54): - Os modelos de todos os documentos do orçamento foram disponibilizados em arquivo editável (excel). - Os projetos executivos e demais documentos técnicos são disponibilizados em pdf e contém todas as informações necessárias para perfeito entendimento e elaboração da proposta. - Para garantir a segurança da informação e os direitos autorais, os arquivos editáveis somente serão disponibilizados para o licitante vencedor. - Este é o procedimento adotado em todas as licitações da SEA/MPMG. - Nestes termos, a resposta não implica em modificação no edital.?
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21-11-2024
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO nº 02 - Conforme manifestação da Unidade Gestora da Contratação (UGC) responsável pelos serviços desta licitação, a Superintendência de Engenharia e Arquitetura (SEA)/Diretoria de Projetos de Edificações (DPRO), segue resposta ao pedido de esclarecimentos nº 2, apresentado por empresa interessada em participar deste processo licitatório: PERGUNTAS: ?Gostaria de solicitar, por gentileza, requisitar os arquivos em Excel das planilhas estimativas de preços. Os arquivos disponíveis são os modelos a serem preenchidos por nós. Vocês poderiam disponibilizar as estimadas em Excel? Planilhas solicitadas: Planilha Orçamentária; Composição BDI; Cronograma; CPU. Além disso, se for possível, também gostaria de solicitar os arquivos de projeto em DWG, pois isso ajudaria bastante no levantamento do projeto.? RESPOSTAS: ?Segue esclarecimento/resposta aos pedidos 1 e 2 (8351427 e 8351436) referente ao processo licitatório nº 247/2024 (SEI 19.16.2304.0067749/2024-54): - Os modelos de todos os documentos do orçamento foram disponibilizados em arquivo editável (excel). - Os projetos executivos e demais documentos técnicos são disponibilizados em pdf e contém todas as informações necessárias para perfeito entendimento e elaboração da proposta. - Para garantir a segurança da informação e os direitos autorais, os arquivos editáveis somente serão disponibilizados para o licitante vencedor. - Este é o procedimento adotado em todas as licitações da SEA/MPMG. - Nestes termos, a resposta não implica em modificação no edital.?
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23-11-2024
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO nº 3 - Conforme manifestação da Unidade Gestora da Contratação (UGC) responsável pelos serviços desta licitação, a Superintendência de Engenharia e Arquitetura (SEA)/Diretoria de Projetos de Edificações (DPRO), segue resposta ao pedido de esclarecimentos nº 3, apresentado por empresa interessada em participar deste processo licitatório: PERGUNTAS: ?Solicitamos os arquivos de projeto em DWG, pois isso ajudaria bastante no levantamento do projeto.? RESPOSTAS: ?Reiterando despacho 8359405, os arquivos de projeto são disponibilizados em ?pdf? e contém todas as informações necessárias para perfeito entendimento e elaboração da proposta. Arquivos em ?dwg? são editáveis e só serão disponibilizados para o licitante vencedor. Este é o procedimento adotado em todas as licitações da SEA/MPMG.?
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06-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 5 - Segue, em arquivo anexo abaixo, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações e da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Projetos de Edificações ? DPRO / SEA) ao pedido de esclarecimento nº 5 apresentado, por e-mail, pela empresa Minas Florestais & Construções Ltda.
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11-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 6 - Segue, em arquivo anexo abaixo, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações e da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Projetos de Edificações ? DPRO / SEA) ao pedido de esclarecimento nº 6 apresentado, por e-mail, pela empresa Scallberi Construções e Serviços Ltda.
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11-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO nº 04 - Segue(m) resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) por V. Sa., referente ao processo licitatório em epígrafe:
PERGUNTA: ?Prezados, boa tarde! Ao acessar o sistema ComprasMG para realizar o cadastramento de nossa proposta, encontramos um problema. Quando tentamos avançar para a etapa de cadastro da proposta, o sistema exibe a mensagem "Acesso negado" (conforme print em anexo). Poderiam, por gentileza, nos orientar sobre como proceder para efetuar o cadastro corretamente? Agradecemos pela atenção e aguardamos retorno.?
RESPOSTA: ?Conforme estabelecido no edital, item 3.1 e seguintes, o credenciamento para participar desta Concorrência, junto ao Portal de Compras MG, assim como o gerenciamento e informações complementares relacionados a esse credenciamento são exclusivos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG/MG).
Vejamos o trecho do edital mencionado:
?3.1 Poderão participar desta Concorrência os interessados que estiverem previamente credenciados no Cadastro Geral de Fornecedores ? CAGEF, nos termos do Decreto nº 47.524/18 e por meio do site www.compras.mg.gov.br.
3.1.1 O gerenciamento do Cadastro Geral de Fornecedores ? CAGEF é realizado exclusivamente pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG), não cabendo à Procuradoria-Geral de Justiça solucionar eventuais problemas a ele relacionados.
3.1.2 Informações complementares a respeito do cadastramento serão também obtidas no site www.compras.mg.gov.br ou pela Central de Atendimento aos Fornecedores do Portal de Compras ? MG via e-mail: cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br.?
Dessa forma, diante do documento apresentado no pedido de esclarecimentos (print de página do portal), sugerimos o contato junto à SEPLAG, através do e-mail constante do edital (mencionado no item 3.1.2 acima), visando sanar o problema apresentado.?
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28-01-2025
INTERPOSIÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
- Comunicamos a apresentação de Recurso Administrativo por parte da licitante MINAS FLORESTAIS E CONSTRUÇÕES LTDA, empresa líder do consórcio formado por: MINAS FLORESTAIS E CONSTRUÇÕES LTDA: 85,34%; IMPERIUM ENGENHARIA LTDA: 10,68%; e N OLIVEIRA SOARES LTDA: 3,98%, contra a decisão da Comissão de Contratação que declarou vencedora a licitante M. TRINDADE CONSTRUTORA LTDA, para o lote 1 (único). O arquivo contendo a peça aviada encontra-se disponibilizado nesta página para consulta aos interessados.
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31-01-2025
INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
- Contrarrazões - Comunicamos a apresentação das Contrarrazões de Recurso, por parte da licitante M. TRINDADE CONSTRUTORA LTDA - EPP. O arquivo contendo a peça aviada encontra-se disponibilizado nesta página.
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19-02-2025
RESULTADO DO JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
- Número do processo: 247/ Ano: 2024
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2304.0067749/2024-54
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de edificação da Sede das Promotorias de Justiça, com fornecimento de mão-de-obra e materiais, na cidade de Cataguases ? MG.
Modalidade: Concorrência
Recorrente: MINAS FLORESTAIS E CONSTRUÇÕES LTDA
Síntese da decisão: Conheço do recurso interposto para, no mérito, desprovê-lo pelos fundamentos constantes do parecer da Comissão de Contratação.
A íntegra da decisão encontra-se disponível nos autos do processo licitatório e no site www.compras.mg.gov.br.
Belo Horizonte, 18 de fevereiro de 2025.
Iraídes de Oliveira Marques
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
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21-02-2025
HOMOLOGAÇÃO
- Número do processo: 247/2024
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2304.0067749/2024-54
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de edificação da Sede das Promotorias de Justiça, com fornecimento de mão-de-obra e materiais, na cidade de Cataguases ? MG.
Modalidade: Concorrência
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi vencedor e adjudicatário o licitante:
Lote Único: M. TRINDADE CONSTRUTORA LTDA ? EPP
CNPJ 42.963.769/0001-55
Valor (total) adjudicado: R$ 10.862.582,96
Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2025.
Iraídes de Oliveira Marques
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 244 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Prestação de serviço continuado de solução integrada de comunicação com uso de tecnologia VoIP (Voice over IP)
Ocorrências:
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ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Segue, em anexo, pedido de esclarecimento n. 02 e resposta da Administração.
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ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Segue, em anexo, resposta ao Pedido de Esclarecimento n. 01 (Bruno Ferreira da Silva)
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13-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1216.0010930/2024-39
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 10/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 10/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2024
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
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08-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1216.0010930/2024-39
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 23/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 23/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2025
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
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13-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Redes e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) pelo(a) Sr(a)/empresa Sempre Telecomunicações.
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13-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Rede e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) por empresa não identificada.
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15-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Rede e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) pelo(a) empresa OI S/A - em recuperação judicial. .
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22-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Rede e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) pelo(a) empresa Algar Telecom.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 237 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de segundo e terceiro níveis de extintores de incêndio, de teste hidrostático em mangueiras de incêndio e fornecimento de novos extintores.
Ocorrências:
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12-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2480.0045358/2024-86
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 13/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 13 de dezembro de 22024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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08-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Prezados, seguem respostas da Unidade Técnica (Divisão de Controle Imobiliário) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) por empresa interessada na licitação: ITEM 01- PERGUNTA 1 - Manutenção em quantos extintores? RESPOSTA: As manutenções são para extintores de segundo nível, total de 300 un. e terceiro nível, total de 120 un.Estes dados estão no "Apenso IV do Termo de Referência - Modelo - planilha orçamentária".
PERGUNTA 2 - Quais os modelos dos extintores? RESPOSTA: ABC (3A,40BC) - 6kg ( Está no item 19.2.3 do Termo de Referência).
PERGUNTA 3 - Quantas mangueiras serão necessárias para manutenção? RESPOSTA: São 10 mangueiras. Estes dados estão no "Apenso IV do Termo de Referência - Modelo - planilha orçamentária"
PERGUNTA 4: Trata-se de aquisição de 40 extintores novos? RESPOSTA: Sim, trata-se de fornecimento. Estes dados estão no "Apenso IV do TR".
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 220 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Prestação de serviço de locação de andaimes torres, multidirecionais e/ou tubos equipados, com sistemas de linhas de vida provisórias, fornecimentos de mão de obra de montagem e de desmontagem, bem como os deslocamentos (transportes), nas cidades de Ouro Preto (Região Leste), Araxá (Região do Alto do Paranaíba), Belo Horizonte, Região Metropolitana desta e Região Central do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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15-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2304.0002150/2024-07
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 30/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 30/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 16 de janeiro de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 177 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de bens permanentes diversificados: (forno micro-ondas, refrigerador doméstico, ventilador não industrial, cafeteira elétrica, televisores de 55' e 75' polegadas, fragmentadora, suporte de teto para televisão e cafeteira industrial 6L e 20L), destinados a suprir as necessidades das unidades da Capital e do interior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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30-11-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156913/2023-90
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 12/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 12/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 30 de novembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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07-12-2024
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156913/2023-90
Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 23/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 23/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h.
Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 6 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
*Republicado em virtude da retificação do Edital, com alteração de data.
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10-12-2024
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156913/2023-90
Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 09/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 09/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h.
Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 9 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
*Republicado em virtude da retificação do Edital, com alteração de data.
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03-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue, em arquivo abaixo anexado, resposta da Divisão de Licitações e da Unidade Gestora de Contratação (DIRETORIA DE GESTÃO DE MATERIAIS) ao pedido de esclarecimento nº 0001 apresentado pela empresa Microsens S.A.
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07-01-2025
ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Seguem, em anexo, resposta à Impugnação n. 02 e resposta aos Pedidos de Esclarecimentos n. 03, 04. 05 e 06.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 128 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de Nobreaks de 3Kva, sob a forma de entrega integral.
Ocorrências:
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12-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1087.0004082/2024-48.
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 10/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 10/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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20-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- Pedidos 1 e 2 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?A Eccopower interessada em participar do Processo em Referência (P.E 128/2024), vem através desta solicitar Esclarecimentos Técnicos quanto ao NOBREAK de 03 kVA onde: NOBREAK de 03 kVA: PLUGUE DE ENTRADA: É solicitado que o equipamento possua plugue do cabo de força no padrão novo NBR14136 (20 A). Informamos que devido a potência solicitada de 3000 VA e a tensão solicitada de entrada ser 110 Vac ou 220 Vac, a corrente que o equipamento poderá fornecer será de 30,95 A (110 Vac) e 15,47 A (220 Vac), assim, não sendo possível utilizar esse cabo de 20 A. Solicitamos que seja flexibilizado este item, para que possa ser fornecidos equipamentos com bornes de entrada, visto que os padrões NBR 14136, não atendem a capacidade exigida pelo NOBREAK ofertado. Desde já agradecemos pela atenção, e ficamos no aguardo de uma posição.?
RESPOSTA: ?Prezados, considerando o questionamento apresentado, bem como as ponderações técnicas descritas, entendemos como relevante a flexibilização para os equipamentos poderem ser fornecidos com bornes de entrada, viabilizando correntes de até 30,95 A (110 Vac). Portanto, serão aceitos nobreaks com borne de entrada.?
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23-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- Pedido 2 (SIAD) - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Bom dia Prezados (as) Senhores (as), solicito informação sobre a prestação da garantia. O edital solicita garantia de 60 meses. Gostaríamos de pontuar que as baterias dos nobreaks deverão ser substituídas neste período. A garantia também deve ser estender às baterias, inclusive com a fornecedora sendo responsável pela substituição/troca destas baterias, arcando com todo este custo??
RESPOSTA: ?Prezados, a garantia também se estende às baterias, caso estas apresentem defeito e/ou mau funcionamento durante o lapso temporal supracitado, a fornecedora deverá realizar sua troca, sem custos ao contratante.?
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02-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 3 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Referente à autonomia: É solicitado no termo de referência que o Nobreak tenha autonomia de ao menos 15 minutos para equipamentos eletrônicos do GAECO, como estações forenses, clonadores e computadores. Porém, não é informada a potência desses equipamentos ou a potência total que o Nobreak deverá suportar. Sendo a autonomia de 15 minutos uma autonomia relativamente alta para um equipamento de potência nominal de 3kVA, solicitamos informar a potência exata que o Nobreak irá alimentar, para que cada fornecedor verifique a necessidade de utilizar ou não um banco de baterias externo. Diante disso, perguntamos: - I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak a plena carga? - II. Em caso de resposta negativa do item I., qual deverá ser a potência considerada para a autonomia de 15 minutos??
RESPOSTA: ?- I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak em plena carga. Destaca-se que a capacidade de 3kVA foi previamente validada pelo setor técnico competente como sendo suficiente ao atendimento da autonomia de 15 minutos para os equipamentos do MPMG, onde, cada nobreak ficará, por norma, ?alimentando? um único equipamento. Ainda nesse sentido, a média da potência dos equipamentos pode variar conforme as especificações de cada equipamento, sendo, na média, similar ao consumo de um computador com fontes entre 600W e 1300W. - II. Considerando que a resposta do "I" não resultou em resposta negativa, não cabe resposta deste tópico.?
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02-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 4 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?É solicitado no termo de referência que o Nobreak tenha autonomia de ao menos 15 minutos para equipamentos eletrônicos do GAECO, como estações forenses, clonadores e computadores. Porém, não é informada a potência desses equipamentos ou a potência total que o Nobreak deverá suportar. Sendo a autonomia de 15 minutos uma autonomia relativamente alta para um equipamento de potência nominal de 3kVA, solicitamos informar a potência exata que o Nobreak irá alimentar, para que cada fornecedor verifique a necessidade de utilizar ou não um banco de baterias externo. Diante disso, perguntamos: - I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak a plena carga? - II. Em caso de resposta negativa do item I., qual deverá ser a potência considerada para a autonomia de 15 minutos??
RESPOSTA: ?- I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak em plena carga. Destaca-se que a capacidade de 3kVA foi previamente validada pelo setor técnico competente como sendo suficiente ao atendimento da autonomia de 15 minutos para os equipamentos do MPMG, onde, cada nobreak ficará, por norma, ?alimentando? um único equipamento. Ainda nesse sentido, a média da potência dos equipamentos pode variar conforme as especificações de cada equipamento, sendo, na média, similar ao consumo de um computador com fontes entre 600W e 1300W. - II. Considerando que a resposta do "I" não resultou em resposta negativa, não cabe resposta deste tópico.?
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02-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 5 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Esclarecimento item 01 e item 02. No termo termo de referência do item 01 e item 02 que se refere ao "Nobreak 3000VA", não menciona o tipo de onda exigido para o equipamento. Dessa forma, gostaríamos que o Órgão esclarecesse qual tipo de onda será exigido para o equipamento.?
RESPOSTA: ?O tipo de onda para o nobreak descrito no item 01 e 02 do termo de referência deverá ser o Senoidal puro.?
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07-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 6 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Prezados, solicito esclarecimentos quanto as notas fiscais para as outras localidades. Cada localidade terá o seu CNPJ para emissão da nota fiscal? Aguardo obrigada.?
RESPOSTA: ?Prezada, a nota fiscal será emitida somente para uma única localidade, conforme item "14.2" do termo de referência. Lembrando que o objeto deverá entregue de maneira integral em um único endereço, conforme item "13.2" do termo de referência.?
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27-01-2025
INTERPOSIÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
- Comunicamos a apresentação de Recurso Administrativo por parte da licitante CONTROLE SERVICOS E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA, contra a decisão do Pregoeiro que declarou a licitante CSI SOLUCOES COMERCIAIS E INDUSTRIAIS LTDA, vencedora do lote 1 deste certame. O arquivo contendo a peça aviada encontra-se disponibilizado nesta página para consulta aos interessados.
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27-01-2025
INTERPOSIÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
- Comunicamos a apresentação de Recurso Administrativo por parte da licitante CONTROLE SERVICOS E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA, contra a decisão do Pregoeiro que declarou a licitante M&M IMPORTACAO E ECOMMERCE DE INFORMATICA LTDA, vencedora do lote 2 deste certame. O arquivo contendo a peça aviada encontra-se disponibilizado nesta página para consulta aos interessados.
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28-01-2025
INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
- Contrarrazões - Comunicamos a apresentação das Contrarrazões de recurso, por parte da licitante CSI SOLUCOES COMERCIAIS E INDUSTRIAIS LTDA, para o lote 1. O arquivo contendo a peça aviada encontra-se disponibilizado nesta página.
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13-02-2025
RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO E COMUNICAÇÃO
Unidade: 1091012 -
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1087.0004082/2024-48
Objeto: Aquisição de Nobreaks de 3Kva, sob a forma de entrega integral.-
Lote 1 - Recorrente: CONTROLE SERVIÇOS E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA-ME., CNPJ 10.592.584/0002-76 -
Síntese da decisão: Conheço do recurso interposto para, no mérito, desprovê-lo pelos fundamentos constantes da decisão da
Pregoeira. A íntegra da decisão encontra-se disponível nos autos do processo licitatório e no site www.mpmg.mp.br.
Lote 2 - Recorrente: CONTROLE SERVIÇOS E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA-ME., CNPJ 10.592.584/0002-76
Síntese da decisão: Conheço do recurso interposto para, no mérito, desprovê-lo pelos fundamentos constantes da decisão da
Pregoeira. A íntegra da decisão encontra-se disponível nos autos do processo licitatório e no site www.mpmg.mp.br
Belo Horizonte, 13 de fevereiro de 2025.
IRAÍDES DE OLIVEIRA MARQUES
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Obs: As decisões de recurso encontram-se disponíveis nesta página.
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17-02-2025
HOMOLOGAÇÃO
Unidade: 1091012 -
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1087.0004082/2024-48 -
Objeto: Aquisição de Nobreaks de 3Kva, sob a forma de entrega integral.-
Modalidade: Pregão eletrônico -
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e adjudicatário(s) o(s) licitante(s):
Lote 1: CSI SOLUÇÕES COMERCIAIS E INDUSTRIAIS LTDA.
CNPJ 31.883.083/0001-38
Valor (total) adjudicado:R$ 89.440,00
Lote 2: M&M IMPORTAÇÃO E ECOMMERCE DE INFORMÁTICA LTDA.
CNPJ 27.414.128/0001-58
Valor (total) adjudicado:R$ 27.598,96
Belo Horizonte, 14 de fevereiro de 2025.
Iraídes de Oliveira Marques
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 113 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais de higiene pessoal e de fixação de componentes, destinados a suprir as necessidades das unidades da Capital e do interior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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27-11-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0151176/2023-80
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 09/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 09/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 27 de novembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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21-01-2025
HOMOLOGAÇÃO
- Número do planejamento: 113 / Ano: 2024
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0151176/2023-80
Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais de higiene pessoal e de fixação de componentes, destinados a suprir as necessidades das unidades da Capital e do interior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Modalidade: Pregão eletrônico
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e registrou(ram) seu(s) preço(s) o(s) licitante(s):
Lotes 1, 4, 5, 6 e 8: AC CLEAN COMERCIO DE LIMPEZA LTDA - CNPJ nº 26.759.927/0001-01;
Valores (totais) registrados: R$3.110,00; R$1.469,00; R$17.214,00; R$15.648,00; R$1.710,00, respectivamente.
Lote 2: SAM SUPPLY SERVICOS E COMERCIO LTDA - CNPJ nº 51.603.486/0001-93;
Valor (total) registrado: R$8.788,50.
Lote 3: ADELIO JOSE DO NASCIMENTO 78718570615 - CNPJ nº 12.281.362/0001-87;
Valor (total) registrado: R$550,40.
O lote 7 resultou fracassado, por não ter restado proposta classificada para atendimento ao seu objeto.
Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2025.
Iraídes de Oliveira Marques
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Fonte: Sistema de Controle de Processos Licitatórios - MPMG
Data da última atualização: 13/03/2025