Processo Licitatório: 6 / 2025
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de café em pó, sob demanda, destinado a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
-
23-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021152/2024-04
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 06/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 06/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves
Coordenador em Exercício - Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 346 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de estofados
Ocorrências:
-
26-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0027182/2024-57 Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 13/01/2025. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/01/2025. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 20 de dezembro de 2024. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
-
10-01-2025
ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Seguem, em arquivo abaixo anexado, resposta da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações e da Unidade Gestora da Contratação (Dimat) à impugnação e ao pedido de esclarecimento apresentado pela empresa Milanflex Indústria e Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 314 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de materiais diversificados de consumo, sob demanda, conforme quantidades, especificações técnicas e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Ocorrências:
-
08-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0021162/2024-25
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 27/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 27/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 289 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de equipamentos e serviços para ampliação da solução do sistema de monitoramento de imagens para diversas sedes do Ministério Público de Minas Gerais, incluindo instalação, configuração e manutenção.
Ocorrências:
-
07-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012 Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3891.0083898/2024-06 Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 19/12/2024. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 19/12/2024. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 05 de dezembro de 2024. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
-
09-12-2024
COMUNICAÇÃO
DE ALTERAÇÃO DE DATA PARA SESSÃO INAUGURAL - Atenção Srs. licitantes! Informo que a data da sessão inaugural do pregão nº 289/2024 foi alterada para 23/12/2024 e, consequentemente, o prazo para apresentação de esclarecimentos e impugnações estendeu-se até 18/12/2024. Não houve alteração de nenhuma outra informação consta do Edital inicialmente publicado.
-
20-12-2024
ESCLARECIMENTOS
Segue resposta da Diretoria de Segurança (DSEG), ao pedido de esclarecimento SIAD n. 0002, apresentado por empresa interessada em participar do processo licitatório em epígrafe: ESCLARECIMENTO 1:
Sobre o item 3.1: ?Câmera de monitoramento remoto, com
capacidade de obtenção de detalhes de identificação de imagem a distância de até 7
metros do local de instalação com lente 2,8mm;? entendemos que a
identificação de detalhes se trata da característica do DORI
(Detecção, Observação, Reconhecimento e Identificação) está
correto nosso entendimento? Ainda sobre tal especificação,
entendemos que serão aceitas câmeras com DORI ? Identificação
igual ou superior ao solicitado (7 metros) sendo vetado o
fornecimento de câmeras como identificação abaixo desse valor, está
correto o entendimento? RESPOSTA 1: O entendimento não está correto, a câmera a ser fornecida deve possuir lente de 2,8mm, sendo admitidas as características do DORI do equipamento que respeitarem as limitações de distância trazidas na descrição. ESCLARECIMENTO 2:
Sobre o item 3.5: ?Possuir capacidade de decodificação de até 256
canais a 720P;? entendemos que serão aceitos gerenciadores de
videowall que possuem a capacidade de decodificação mínima de 256
canais ou superiores a esse número, está correto o entendimento?
RESPOSTA 2: O entendimento não está correto, o gerenciador de imagens pretendido deve possuir capacidade de decodificação de até 256 canais a 720p.
ESCLARECIMENTO 3: Sobre o item 3.8: ?Fator de potência: 0,65;? entendemos que
serão aceitos nobreaks com fator de potência mínimo de 0,65 ou
superiores, está correto o entendimento? RESPOSTA 3: O entendimento está correto.
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20-12-2024
INTERPOSIÇÃO DE IMPUGNAÇÃO, RESULTADO E INFORMAÇÃO
Unidade 1091012 - Processo Licitatório nº 289/2024
-Processo SEI: nº 19.16.3891.0083898/2024-06 -
-Impugnação: Solicitação nº 0001 - SIAD -Impugnante: BT Comércio Inteligente Ltda., CNPJ 45.329.312/0001-81. Síntese da decisão: Conhecemos a peça impugnativa interposta e, no mérito, negamos-lhe provimento. A íntegra da decisão encontra-se disponível nos autos do processo licitatório e no site www.mpmg.mp.br, Serviços, Consultas, Licitações e Contratos. Informamos aos interessados que esta licitação ocorrerá às 10 horas do dia 23/12/2024. Simone de Oliveira Capanema - Pregoeira.
-
08-01-2025
HOMOLOGAÇÃO
Unidade: 1091012 -
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3891.0083898/2024-06 -
Objeto Aquisição de equipamentos e serviços para ampliação da solução do sistema de monitoramento de imagens para diversas
sedes do Ministério Público de Minas Gerais, incluindo instalação, configuração e manutenção.
Modalidade: Pregão eletrônico -
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e adjudicatário(s) o(s) licitante(s):
Lote 1 (único): MÉTODO SYSTEM COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA. -
CNPJ 07.346.478/0001-17 -
Valor (total) adjudicado: R$ 3.599.898,00 -
Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2025 -
IRAÍDES DE OLIVEIRA MARQUES -
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 282 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de bens permanentes diversificados (cofre, claviculário, coletor/contentor de lixo), destinados a suprir as necessidades das unidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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21-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156961/2023-55
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 04/02/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 04/02/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2025.
Amauri Silva Alves
Coordenador da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 277 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de aparelhos telefônicos com identificador de chamadas, quadros de aviso e fones headset, destinados a suprir as necessidades do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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05-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0153984/2023-21. Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 17/12/2024. Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 17/12/2024. Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334. Belo Horizonte, 04 de dezembro 2024. Catarina Natalino Calixto Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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18-01-2025
HOMOLOGAÇÃO
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e registrou(ram) seu(s) preço(s) o(s) licitante(s):
Lote 1: DISTRIBUIDORA PERES & ARAÚJO LTDA - ME
CNPJ 21.641.059/0001-39
Valor (total) registrado: R$ 19.380,00
Lote 2: NASH TECH DISTRIBUIDORA LTDA.
CNPJ 40.138.217/0001-87
Valor (total) registrado: R$ 35.260,00
Lote 3: PAPELARIA OURO LTDA.
CNPJ 07.266.248/0001-48
Valor (total) registrado: R$ 12.959,80.
Lote 4: ARTCS DISTRIBUIDORA LTDA.
CNPJ 35.322.200/0001-45
Valor (total) registrado: R$ 80.000,00.
Belo Horizonte, 16 de janeiro de 2025
IRAÍDES DE OLIVEIRA MARQUES
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 244 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Prestação de serviço continuado de solução integrada de comunicação com uso de tecnologia VoIP (Voice over IP)
Ocorrências:
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ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Segue, em anexo, pedido de esclarecimento n. 02 e resposta da Administração.
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ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Segue, em anexo, resposta ao Pedido de Esclarecimento n. 01 (Bruno Ferreira da Silva)
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13-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1216.0010930/2024-39
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 10/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 10/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2024
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
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08-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1216.0010930/2024-39
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 23/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 23/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br. Demais
informações: Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 h, pelos telefones: (31) 3330-8190 / 8233 / 9464,
ou pelo e-mail dgcl@mpmg.mp.br.
Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2025
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações /PGJ-MG
-
13-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Redes e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) pelo(a) Sr(a)/empresa Sempre Telecomunicações.
-
13-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Rede e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) por empresa não identificada.
-
15-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Rede e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) pelo(a) empresa OI S/A - em recuperação judicial. .
-
22-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue(m), em arquivo(s) abaixo anexado(s), resposta(s) da Unidade Gestora de Contratação (Diretoria de Rede e Banco de Dados - DRBD) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) pelo(a) empresa Algar Telecom.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 237 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de segundo e terceiro níveis de extintores de incêndio, de teste hidrostático em mangueiras de incêndio e fornecimento de novos extintores.
Ocorrências:
-
12-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2480.0045358/2024-86
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 13/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 13/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 13 de dezembro de 22024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
-
08-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Prezados, seguem respostas da Unidade Técnica (Divisão de Controle Imobiliário) ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s) por empresa interessada na licitação: ITEM 01- PERGUNTA 1 - Manutenção em quantos extintores? RESPOSTA: As manutenções são para extintores de segundo nível, total de 300 un. e terceiro nível, total de 120 un.Estes dados estão no "Apenso IV do Termo de Referência - Modelo - planilha orçamentária".
PERGUNTA 2 - Quais os modelos dos extintores? RESPOSTA: ABC (3A,40BC) - 6kg ( Está no item 19.2.3 do Termo de Referência).
PERGUNTA 3 - Quantas mangueiras serão necessárias para manutenção? RESPOSTA: São 10 mangueiras. Estes dados estão no "Apenso IV do Termo de Referência - Modelo - planilha orçamentária"
PERGUNTA 4: Trata-se de aquisição de 40 extintores novos? RESPOSTA: Sim, trata-se de fornecimento. Estes dados estão no "Apenso IV do TR".
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 220 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Prestação de serviço de locação de andaimes torres, multidirecionais e/ou tubos equipados, com sistemas de linhas de vida provisórias, fornecimentos de mão de obra de montagem e de desmontagem, bem como os deslocamentos (transportes), nas cidades de Ouro Preto (Região Leste), Araxá (Região do Alto do Paranaíba), Belo Horizonte, Região Metropolitana desta e Região Central do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
-
15-01-2025
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.2304.0002150/2024-07
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 30/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 30/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 16 de janeiro de 2025.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 177 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO P/ REGISTRO DE PREÇOS
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de bens permanentes diversificados: (forno micro-ondas, refrigerador doméstico, ventilador não industrial, cafeteira elétrica, televisores de 55' e 75' polegadas, fragmentadora, suporte de teto para televisão e cafeteira industrial 6L e 20L), destinados a suprir as necessidades das unidades da Capital e do interior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
-
30-11-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156913/2023-90
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 12/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 12/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 30 de novembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
-
07-12-2024
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156913/2023-90
Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 23/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 23/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h.
Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 6 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
*Republicado em virtude da retificação do Edital, com alteração de data.
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10-12-2024
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0156913/2023-90
Recebimento das propostas: até as 10 horas do dia 09/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 09/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h.
Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 9 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações / PGJ-MG
*Republicado em virtude da retificação do Edital, com alteração de data.
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03-01-2025
ESCLARECIMENTOS
Segue, em arquivo abaixo anexado, resposta da Divisão de Licitações e da Unidade Gestora de Contratação (DIRETORIA DE GESTÃO DE MATERIAIS) ao pedido de esclarecimento nº 0001 apresentado pela empresa Microsens S.A.
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07-01-2025
ABERT. E JULG. DE NOVA DOC. E ABERT. DE PROPOSTAS
Seguem, em anexo, resposta à Impugnação n. 02 e resposta aos Pedidos de Esclarecimentos n. 03, 04. 05 e 06.
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 128 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Aquisição de Nobreaks de 3Kva, sob a forma de entrega integral.
Ocorrências:
-
12-12-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Unidade: 1091012
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.1087.0004082/2024-48.
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 10/01/2025.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 10/01/2025.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
-
20-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- Pedidos 1 e 2 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?A Eccopower interessada em participar do Processo em Referência (P.E 128/2024), vem através desta solicitar Esclarecimentos Técnicos quanto ao NOBREAK de 03 kVA onde: NOBREAK de 03 kVA: PLUGUE DE ENTRADA: É solicitado que o equipamento possua plugue do cabo de força no padrão novo NBR14136 (20 A). Informamos que devido a potência solicitada de 3000 VA e a tensão solicitada de entrada ser 110 Vac ou 220 Vac, a corrente que o equipamento poderá fornecer será de 30,95 A (110 Vac) e 15,47 A (220 Vac), assim, não sendo possível utilizar esse cabo de 20 A. Solicitamos que seja flexibilizado este item, para que possa ser fornecidos equipamentos com bornes de entrada, visto que os padrões NBR 14136, não atendem a capacidade exigida pelo NOBREAK ofertado. Desde já agradecemos pela atenção, e ficamos no aguardo de uma posição.?
RESPOSTA: ?Prezados, considerando o questionamento apresentado, bem como as ponderações técnicas descritas, entendemos como relevante a flexibilização para os equipamentos poderem ser fornecidos com bornes de entrada, viabilizando correntes de até 30,95 A (110 Vac). Portanto, serão aceitos nobreaks com borne de entrada.?
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23-12-2024
ESCLARECIMENTOS
- Pedido 2 (SIAD) - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Bom dia Prezados (as) Senhores (as), solicito informação sobre a prestação da garantia. O edital solicita garantia de 60 meses. Gostaríamos de pontuar que as baterias dos nobreaks deverão ser substituídas neste período. A garantia também deve ser estender às baterias, inclusive com a fornecedora sendo responsável pela substituição/troca destas baterias, arcando com todo este custo??
RESPOSTA: ?Prezados, a garantia também se estende às baterias, caso estas apresentem defeito e/ou mau funcionamento durante o lapso temporal supracitado, a fornecedora deverá realizar sua troca, sem custos ao contratante.?
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02-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 3 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Referente à autonomia: É solicitado no termo de referência que o Nobreak tenha autonomia de ao menos 15 minutos para equipamentos eletrônicos do GAECO, como estações forenses, clonadores e computadores. Porém, não é informada a potência desses equipamentos ou a potência total que o Nobreak deverá suportar. Sendo a autonomia de 15 minutos uma autonomia relativamente alta para um equipamento de potência nominal de 3kVA, solicitamos informar a potência exata que o Nobreak irá alimentar, para que cada fornecedor verifique a necessidade de utilizar ou não um banco de baterias externo. Diante disso, perguntamos: - I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak a plena carga? - II. Em caso de resposta negativa do item I., qual deverá ser a potência considerada para a autonomia de 15 minutos??
RESPOSTA: ?- I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak em plena carga. Destaca-se que a capacidade de 3kVA foi previamente validada pelo setor técnico competente como sendo suficiente ao atendimento da autonomia de 15 minutos para os equipamentos do MPMG, onde, cada nobreak ficará, por norma, ?alimentando? um único equipamento. Ainda nesse sentido, a média da potência dos equipamentos pode variar conforme as especificações de cada equipamento, sendo, na média, similar ao consumo de um computador com fontes entre 600W e 1300W. - II. Considerando que a resposta do "I" não resultou em resposta negativa, não cabe resposta deste tópico.?
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02-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 4 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?É solicitado no termo de referência que o Nobreak tenha autonomia de ao menos 15 minutos para equipamentos eletrônicos do GAECO, como estações forenses, clonadores e computadores. Porém, não é informada a potência desses equipamentos ou a potência total que o Nobreak deverá suportar. Sendo a autonomia de 15 minutos uma autonomia relativamente alta para um equipamento de potência nominal de 3kVA, solicitamos informar a potência exata que o Nobreak irá alimentar, para que cada fornecedor verifique a necessidade de utilizar ou não um banco de baterias externo. Diante disso, perguntamos: - I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak a plena carga? - II. Em caso de resposta negativa do item I., qual deverá ser a potência considerada para a autonomia de 15 minutos??
RESPOSTA: ?- I. Para o cálculo de autonomia, deverá ser considerado o Nobreak em plena carga. Destaca-se que a capacidade de 3kVA foi previamente validada pelo setor técnico competente como sendo suficiente ao atendimento da autonomia de 15 minutos para os equipamentos do MPMG, onde, cada nobreak ficará, por norma, ?alimentando? um único equipamento. Ainda nesse sentido, a média da potência dos equipamentos pode variar conforme as especificações de cada equipamento, sendo, na média, similar ao consumo de um computador com fontes entre 600W e 1300W. - II. Considerando que a resposta do "I" não resultou em resposta negativa, não cabe resposta deste tópico.?
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02-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 5 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Esclarecimento item 01 e item 02. No termo termo de referência do item 01 e item 02 que se refere ao "Nobreak 3000VA", não menciona o tipo de onda exigido para o equipamento. Dessa forma, gostaríamos que o Órgão esclarecesse qual tipo de onda será exigido para o equipamento.?
RESPOSTA: ?O tipo de onda para o nobreak descrito no item 01 e 02 do termo de referência deverá ser o Senoidal puro.?
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07-01-2025
ESCLARECIMENTOS
- PEDIDO 6 - Resposta(s) da Diretoria de Gestão de Compras e Licitações (DGCL), com base em manifestação da Unidade Gestora da Contratação (GAECO), ao(s) pedido(s) de esclarecimento(s) apresentado(s):
PERGUNTA: ?Prezados, solicito esclarecimentos quanto as notas fiscais para as outras localidades. Cada localidade terá o seu CNPJ para emissão da nota fiscal? Aguardo obrigada.?
RESPOSTA: ?Prezada, a nota fiscal será emitida somente para uma única localidade, conforme item "14.2" do termo de referência. Lembrando que o objeto deverá entregue de maneira integral em um único endereço, conforme item "13.2" do termo de referência.?
Arquivos (editais, anexos, atas):
Processo Licitatório: 113 / 2024
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo de Licitação: MENOR PREÇO
Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais de higiene pessoal e de fixação de componentes, destinados a suprir as necessidades das unidades da Capital e do interior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Ocorrências:
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27-11-2024
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0151176/2023-80
Recebimento das propostas: até às 10 horas do dia 09/12/2024.
Início da disputa de preços: às 10 horas do dia 09/12/2024.
Disposições Gerais: O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e download no site www.mpmg.mp.br e na Av. Álvares Cabral, 1740, 6º andar, BH/MG, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 h. Demais informações: (31) 3330-8190 / 8233 / 8334.
Belo Horizonte, 27 de novembro de 2024.
Catarina Natalino Calixto
Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações/PGJ-MG
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21-01-2025
HOMOLOGAÇÃO
- Número do planejamento: 113 / Ano: 2024
Processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): 19.16.3913.0151176/2023-80
Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais de higiene pessoal e de fixação de componentes, destinados a suprir as necessidades das unidades da Capital e do interior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Modalidade: Pregão eletrônico
Homologo o resultado do julgamento deste processo, no qual foi(ram) vencedor(es) e registrou(ram) seu(s) preço(s) o(s) licitante(s):
Lotes 1, 4, 5, 6 e 8: AC CLEAN COMERCIO DE LIMPEZA LTDA - CNPJ nº 26.759.927/0001-01;
Valores (totais) registrados: R$3.110,00; R$1.469,00; R$17.214,00; R$15.648,00; R$1.710,00, respectivamente.
Lote 2: SAM SUPPLY SERVICOS E COMERCIO LTDA - CNPJ nº 51.603.486/0001-93;
Valor (total) registrado: R$8.788,50.
Lote 3: ADELIO JOSE DO NASCIMENTO 78718570615 - CNPJ nº 12.281.362/0001-87;
Valor (total) registrado: R$550,40.
O lote 7 resultou fracassado, por não ter restado proposta classificada para atendimento ao seu objeto.
Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2025.
Iraídes de Oliveira Marques
Procuradora-Geral de Justiça Adjunta Administrativa
Arquivos (editais, anexos, atas):
Fonte: Sistema de Controle de Processos Licitatórios - MPMG
Data da última atualização: 24/01/2025